NOTA DE AGRADECIMENTO

por eduardo — publicado 04/04/2018 14h32, última modificação 28/08/2018 16h24
Câmara Municipal agradece pelo excelente trabalho realizado pela Polícia Militar sob o comando do Sargento PM Welington Alves dos Santos.

A CAMARA MUNICIPAL DE NOVA VENEZA, Estado de Goiás, vem a público agradecer o incansável e eficiente trabalho desempenhado pelos Policiais Militares, sob o comando do Sargento PM WELINGTON ALVES DOS SANTOS, em razão do sucesso nas investigações que chegou a prisão de indivíduos que praticaram furtos em residências na cidade de Nova Veneza. Com a prisão desses indivíduos foi possível recuperar alguns bens de nossos munícipes.

A conduta da Polícia Militar é merecedora de nossos cumprimentos, pois aumenta a sensação de segurança e confiança de toda a população.

REGINALDO TAVARES CANTO

Presidente da Câmara